Faaala galera JesusCopy!

Como vocês gostaram muito das pregações que indicamos na semana passada, queremos continuar indicando aquilo que tem nos abençoado.
Então vamos lá, hoje a lista é do pessoal aqui do JesusCopy, são os 5 livros que lemos e temos certeza que você também precisa ler!

1) Celebração da Disciplina – (Richard Foster)

O primeiro é uma indicação da Val Gonçalves.

Fala galera, Val por aqui e quero contar um pouco do que achei do livro.
Já tinha ouvido falar desse livro algumas vezes e até mesmo procurado por ele mas não encontrava, até que um pessoal que veio ministrar em Bragança trouxe ele pra vender e quando eu vi logo comprei. Sabe quando você entende que Deus tem algo com você em um livro? Foi assim, comecei a leitura e o livro Celebração da Disciplina se tornou queridinho. É leitura indispensável e de cabeceira pra todo cristão. Ele fala das disciplinas importantes pra vida cristã. Desde as interiores como meditação, oração, às exteriores, como simplicidade e solitude até chegar aquelas que são comunitárias, como confissão e adoração. São temas básicos do sentido de dar base, mas escritos com muita vida e muita bibliografia boa, incluindo clássicos da igreja cristã. Enfim, está me levando a aprimorar práticas que já tinha e voltar a algumas que estava procrastinando. É um livro profundamente básico que vai te trazer pra prática. Está sendo o melhor do ano! Por isso indico! (Clique aqui para saber mais)

2) Obrigado pelo Feedback – (Stone, Douglas / Heen, Sheila)

O segundo livro é uma indicação minha (Douglas)

Eu estava ouvindo um podcast sobre liderança de Craig Groeschel, quando ele citou este livro. Procurei no Amazon o e-book e comecei a ler. Foi uma renovação de mente. Descobri que a diferença entre as pessoas que se desenvolvem na vida e as que ficam estagnadas, é sua capacidade de receber Feedback de todos ao seu redor. Aprenda como desligar os bloqueadores de Feedback e usar tudo para o seu desenvolvimento. Ótima leitura, recomendo a todos.
(Clique aqui para saber mais)

3) Chaves para a economia do céu (Shawn Bolz)
O terceiro livro é uma indicação do Thiago Marques.

Escrito por Shawn Bolz o livro fala sobre uma visita que o autor afirma ter recebido de um anjo, que lhe contou detalhes da maneira como funciona a liberação de recursos celestiais. Pra você que já fechou o coração ao ver o título julgando precipitadamente ser um besteirol da Teologia da Prosperidade você estará redondamente enganado. A experiência sobrenatural vivida pelo autor, relata a vontade que Deus tem de liberar recursos celestiais para que sua obra seja realizada na terra. O Pai deseja construir e decidiu fazer isso conosco, os filhos que estiverem atentos e posicionados receberão os recursos necessários para tal obra.
(Clique aqui para saber mais)

4) Em honra ao Espírito Santo (Cash Luna)
O quarto livro é uma indicação do Arthur Marques.

Esse é um livro para quem gosta de conhecer pessoas que tiveram grandes experiências com Deus.
Além de você conhecer um novo nível de intimidade com o Espírito Santo, ele te faz um convite a viver dessa forma diariamente. Diferente de outros livros a respeito da pessoa do Espírito, que tem um foco mais voltado em seu poder, esse livro traz uma renovação em nossa mente para a simplicidade de se relacionar com o Espírito, deixando bem clara a importância que Ele tem em nós e aquilo que Ele faz através de nós.
Tenho certeza que será uma literatura que vai revolucionar sua intimidade com Deus.
(Clique aqui para saber mais)

5) A Mente do Espírito (Craig Keener)

O quinto e último livro de hoje é uma indicação do Fellipe Ferini (Departamento financeiro)

Craig Keener, autor do livro, desenvolveu uma pesquisa gigantesca sobre “mente” na Bíblia, segundo a teologia paulina. Com inúmeros rodapés, uma vasta pesquisa e uma ótima escrita, o autor explica o que é “mente” no contexto de Paulo e contrasta com a nossa concepção atual dela. É um livro que tem mudado minha cosmovisão! Está transformando a ideia que eu tinha sobre renovar a mente. O livro é dividido em oito partes: (I) Mente Corrompida; (II) Mente da Fé; (III) Mente da Carne; (IV) Mente do Espírito; (V) Mente Renovada; (VI) Mente de Cristo; (VII) Mente Cristã; e (VIII) Mente Celestial. Em cada parte, C. Keener explica termos, passagens, cultura da época, e coloca em debate as interpretações já existentes entre os teólogos. Tudo com uma linguagem acessível e muito intrigante. Não consigo parar de ler e reler.
(Clique aqui para saber mais)

Então é isso galera, espero que vocês gostem dessa lista e que esses livros possam abençoar você nesse ano.
Deus abençoe você e não se esqueça, você é uma cópia de Jesus!

Comentários

Comentários

Comentários

Comentários

© Copyright - JesusCopy