Eu perguntei a Ele sobre intimidade…

Nada me segura a não ser encontros pessoais com Jesus! Será que todos os dias acordo com olhos cheios de lagrimas apaixonada pelo Papai? Tenho me feito essa pergunta todos os dias.

Um dos versículos que mais amo na Bíblia se inicia com a intimidade do próprio Criador, Deus Pai, comigo… Isto me leva a pensar que tudo um dia irá passar, mas a intimidade irá permanecer.

Genesis 2:7  E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

Imagine comigo, quando soprou em nossas narinas o folego de vida, ficamos face a face, os Seus olhos se encontraram com os nossos, imagino que quando abrimos os olhos o primeiro olhar em que encontramos foi o dEle.  A mais pura intimidade!

A sua criação é a resposta da pergunta que muitas vezes fazemos: “como ter intimidade?” Comece com o que você já tem! A sua própria vida.

Isso me faz lembrar a mulher do vaso de alabastro, Marcos 14:3 “..Aproximou-se dele certa mulher com um frasco de alabastro contendo um perfume muito caro, feito de nardo puro. Ela quebrou o frasco e derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus.”

Muitas vezes esperamos o mirabuloso, quando na verdade Jesus está esperando apenas você começar com o que já tem, a sua própria vida, respondida como um ato de amor a Deus.

Esta mulher não realizou nenhum milagre, mas Jesus fez questão de dizer no versículo 9 que onde o evangelho fosse anunciado esta mulher seria lembrada. Para os discípulos foi um desperdício, mas para Jesus foi o bom perfume derramado!

O que você tem hoje já é o suficiente para ser derramado aos pés de Jesus, a sua vida foi feita em pura intimidade com Ele.

Deus abençoe!
Pérola Stewart

Comentários

Comentários

Comentários

Comentários

© Copyright - JesusCopy