Foi muito difícil perceber que não O reconhecia mais. Parece uma fala complexa para um “bom cristão de carteirinha” mas eu me vi assim, escrevi por diversas vezes em meus cadernos devocionais os meus questionamentos a Jesus.
“Por que não aconteceu como esperei? Mas e aquela palavra? Quando vem?” Então eu percebi: até onde minha fé estava em Deus? Possivelmente ela estava em meus planos ou até mesmo nas próprias palavras de Deus para mim.

Em João 1:11 diz “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam” Jesus fez milagres, sinais e maravilhas, acalmou a tempestade, ressuscitou os mortos, teve total autoridade sobre o mundo espiritual, entretanto Ele não foi aceito como Messias de Israel!
Os judeus esperavam um forte e glorioso Rei que os libertaria dos seus opressores romanos, um grande líder político. Quando Jesus nasceu os magos se perguntaram “Onde está aquele que é nascido rei dos judeus?” (Mateus 2:1-2).
Chegou o Messias no qual eles não reconheceram!

Quantas vezes Ele veio em nossas vidas e não o reconhecemos? Por muitas vezes pintamos um quadro de quem Ele é, porque criamos e esperamos expectativas voltadas apenas para nós! Deixe Ele ser o Eu Sou…

Tem sido a minha tarefa diária, mesmo com tantas palavra e sonhos, que possamos deixar a beleza da Cruz ser o bastante. O Eu Sou nos baste.

Pérola Stewart

Comentários

Comentários

Comentários

Comentários

© Copyright - JesusCopy